sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olha esses esmaltes pra quem quer dar um ar mais românticooo! Amei todos e quero testar, amanhã mesmo eu começo e posto aqui!

*Pink Vigarista : 
Eu achei um tom meio avermelhado e que sempre tá na moda porque ele pode ser usado tanto no inverno : compondo um look mais escuro e fechado pra dar uma alegrada, como no verão tbm : sendo usado com qualquer cor de roupa. Ousado.

* Penelope Charmosa :
É lindo! Eu adoro essa cor e acho que é alegre, uma ótma cor pra quem quer apostar num look basico valorizando unhas e acessórios!

*Momento Penelope :
O que eu maaaaaais gostei, não e muito forte, é bem romântico e é alegre!

* Charminho Lilás :
Fofo mas pra quem é clarinha fica ainda mais lindo!

* Toque de Penelope :
Lindinho, e fica bem pra quem tem a pele mais escura, porque pessoas clarinhas ou de pele com tom amarelado não fica muito bom, fica bem apagadinho =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário